Prazos e Entregas

Nós sabemos que você quer receber os seus produtos o mais rápido possível, é por isso que os pedidos recebidos e aprovados até 12hs são enviados ainda no mesmo dia.

 

Nós enviamos um email para confirmar a expedição e o email inclui todas as informações de rastreamento. Os pedidos recebidos na sexta-feira após as 12hs serão enviados na segunda-feira ou no próximo dia útil em casos de feriados.

 

TIPO DE ENVIO

PROCESSAMENTO DO PEDIDO

PRAZO DE ENTREGA

SEDEX

0 – 1 dia de segunda a sexta

3 a 4 dias úteis

ENCOMENDA PAC

0 – 1 dia de segunda a sexta

7 a 12 dias úteis

* O tempo de processamento do pedido depende do horário em que ele foi efetivado e aprovado. O prazo é valido para os pedidos com pagamento liberado até as 12hs.

 

O valor do frete pode variar de acordo com o peso dos produtos e local de entrega. Por isso o valor exato a ser pago sempre será disponibilizado em sua Cesta de Compras antes de fechar seu pedido.

 

Sua entrega é 100% GARANTIDA!

Todos os pedidos podem ser rastreados. Nós enviamos um email confirmando o envio do pedido e nele constam todas as informações de rastreamento. Essa informação também está disponível na sua conta, no menu Meus Pedidos.

Em casos de roubo ou extravio, nossa empresa fará um novo envio, sem qualquer custo, dentro do prazo de 7 dias úteis. Em caso de falta de estoque, o pagamento será reembolsado.

 

Quais os dias e horário de entrega?

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira em horário comercial (Das 08:00 às 18:00 hs)

É indispensável que, no endereço de entrega, haja alguém para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega. Em casos de Edifícios e Prédios, você pode deixar um funcionário autorizado a receber sua encomenda.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. O pedido poderá ser reenviado, no entanto será necessário o pagamento de um novo frete. Por isso, fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do seu pedido. Qualquer problema contate imediatamente nossa equipe.

 

Posso agendar minha entrega?

Não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.  

Nossas entregas são realizadas pelos Correios e fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. 

 

Devolução de Pedidos

Ressaltamos que nos casos de pedidos em que forem feitas 3 tentativas de entregas sem sucesso, o pedido poderá ficar disponível em uma agência dos Correios mais próxima por 7 dias ou será devolvido a nossa empresa. Essa opção fica a cargo dos Correios e não de nossa empresa.

Nestes casos, para uma nova postagem será cobrado um novo frete.

Caso o destinatário desista da compra, haverá a cobrança do frete da postagem realizada.